Jovem confessa traição em jogo e é morta pelo namorado


Jéssica Hernandes, de 17 anos, foi morta pelo namorado Ismael da Silva, depois de um ‘teste de fidelidade’ organizado por ele e pelo primo, Diego.


O corpo da jovem, que estava desaparecida há quatro dias, foi encontrado em Cerejeiras, no Rio de Janeiro, Brasil, por duas mulheres que faziam uma caminhada.
As autoridades prenderam de imediato os dois suspeitos.
O namorado alega inocência, mas, de acordo com a Globo, o primo terá confessado o que aconteceu no dia do desaparecimento da adolescente.
Segundo Diego, Ismael é extremamente ciumento e estava desconfiado que Jéssica o traía por isso decidiu elaborar um plano. Diego alinhou em fazer um ‘teste de fidelidade’ à jovem. Convidou Jéssica para ir a casa dele, sentou-a numa cadeira da cozinha de costas para onde Ismael estava a ouvir a conversa. Disse que tinha provas de uma suposta traição do primo e que as mostrava se ela também contasse a verdade sobre o relacionamento. A adolescente terá admitido que tinha sido infiel. Ismael perdeu o controlo e deu-lhe com um pedaço de ferro na cabeça fazendo com que Jéssica caísse e perdesse os sentidos.
Às autoridades o primo do homicida garantiu ter ficado em choque pois não esperava aquela reacção de Ismael. Diego contou ainda que este arrastou Jéssica para um espaço sem móveis, onde a adolescente recuperou os sentidos. Ismael empurrou depois a jovem e esta bateu com a cabeça no chão desmaiando novamente. Apesar de Diego pedir para o primo parar, Ismael pegou numa faca e esfaqueou Jéssica nas costas e na garganta e ameaçou-o de morte se contasse o que tinha acontecido.
Posteriormente, esconderam o corpo numa lona e colocaram-no dentro de um carro. Enquanto Diego limpou os vestígios de sangue de casa, Ismael deixou o corpo de Jéssica abandonado num descampado em Cerejeiras. As autoridades estão agora a investigar para confirmar as informações dadas por Diego

Por Momade Selemane Iahaia


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem