Uma mulher cortou o pénis do marido, após flagra-lo a dormir com um homem. O crime horrendo aconteceu em Iloilo, nas Filipinas.
De acordo com jornalistas da região, após um dia árduo de trabalho, Mark e seu amigo saíram para beber e ficaram a noite inteira juntos. Ele acabou dormindo na residência do amigo. Ao chegar ao local, a esposa encontrou o homem dormindo e fez de tudo para acordá-lo. No entanto, o filipino estava a fim de ficar ali mesmo e não voltar para casa. Irritadíssima, Liezel tomou uma atitude e, usando o jargão popular (tesoura), “cortou o mal pela raíz”, tirando o órgão sexual dele. Após realizar a acção, a mulher colocou-se em fuga.
A sorte do homem é que seus amigos eram menos cruéis que sua esposa e acabou sendo socorrido por eles, que o levaram para o Jesus M. Colmenares Memorial Hospital, em Balasan. No entanto, o estado de seu órgão genital era problemático e foi necessário fazer uma transferência. Já no novo hospital, ele passou por um novo procedimento cirúrgico e precisou reimplantar o seu pénis, mas com um grave problema.
A cirurgia de reimplante não deu certo e falhou, já que o nervo principal do órgão genital do filipino tinha sido afectado pelo corte de sua esposa.
Apesar de ter fugido, a mulher acabou sendo capturada e presa Em depoimento, ela surpreendeu e revelou que não tinha qualquer arrependimento em mutilar o companheiro. O casal tem um filho de dois anos e, segundo sua esposa, ele era “mulherengo”. “Não me arrependo de ter cortado o pénis dele. É a punição por ele ser mulherengo“, afirmou ela, que agora pode passar anos atrás das grades.
Por Momade Selemane Iahaia